musica do dia

terça-feira, 19 de julho de 2011

O Som dos Sinos....

Ouvi ao longe, bem longe
O bater do sino, som lindo, ardente
Era um domingo de muito sol, dia lindo
Fui me aproximando mais perto,
Seguindo o badalar dos sinos
Chegando mais perto, deparei-me
Com uma linda praça e no meio dessa praça
Uma pequena e formosa igreja de onde vinha
O som do sino que pareciam o soar de uma música.
Cidade pequena, mas com um calor humano de dar inveja,
Ao me aproximar vi as pessoas se caminhando em direção
A igreja todos em silencio um caminhar lento.
Quando cheguei perto da igreja que eu entendi,
O sino tocava como chamamento para um encontro religioso
Isso é tradição em cidades pequenas.
Fiquei maravilhada com a cena que vi,
Todos entraram na pequena igreja e de La só saíram quando a missa terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário