musica do dia

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amarras...




Há um tempo me senti entre a vida e amarras
Tentei com todas as minhas forças a desfazer, me libertar,
Mas não conseguia,
Era algo que me prendia tanto, mas tanto, eu sabia que isso me fazia
Muito mal, Enforcava meus desejos, meus sentimentos meu eu
Senti-me tão aprisionada que não tinha forças suficientes, para me libertar
Dessa terrível amarra, queria arrancar aquele amor que me sufocava era um amor que só eu vivia.
Você foi cruel, foi covarde, foi desumano me deixou marcas horríveis,
Que feriu meu ego, minha alta estima minha vida,
Deixou meu coração sangrando, magoa, tristeza, decepção, amargura, rancor, raiva
E pior ódio,
Mas consegui desfazer essas amarras, estou liberta de você
Livre leve uma nova vida estou vivendo sem as amarras que um dia
Você em mim colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário