musica do dia

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu amor Perfeito...Você


Quando te conheci, minha vida mudou
Senti que aquele homem, lindo, charmoso, carinhoso, brincalhão,
Seria meu grande amor.
O tempo foi passando e cada dia que passava eu mais apaixonada estava
Seus carinhos, seus beijos, seus abraços, seu sorriso me encanta
Hoje sei que minha paixão se transformou em um lindo e verdadeiro AMOR,
Estou amando como nunca amei.
Sabe amor (meu gatinho), você é mais que especial.
Pessoas passam por nossa vida, algumas nos deixam marcas horríveis,
Outras nos tatuam seu amor e esse não saem jamais do nosso coração.
Você está tatuado em meu coração, você é o homem que eu amo
Com você que viver anos de muito amor e carinho.
EU AMO VOCÊ...
EU ADORO VOCÊ...
EU QUERO VOCÊ...
VOCÊ MEU AMOR PERFEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário