musica do dia

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meninos de Rua



Por uma estrada do destino,

Conhecei um menino, magro, alto lindo.
Sem ele perceber me aproximei
Aquele menino ali, sentado na sarjeta
De cabeça baixa, todo franzinho.
Falei Oi ele ergueu a cabeça, seu olhar era triste,
E vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Perguntei, Porque está sozinho aqui, no frio, sem agasalhos de pés no chão?
Estou com fome e frio
Então peguei na sua mão e levei esse pequeno menino,
Para tomar banho quente e comer algo.
Depois de limpo e alimentado, Ele olhou para mim sorriu e disse:
Que Deus a abençoe, que você tenha tudo que quiser seja feliz,
Pois pessoas iguais a você são raras hoje.
Senti que aquele dia eu tinha feito alguma coisa,
De bom para com meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário