musica do dia

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Saudade dos nossos dias...


Aonde está você em mim um vazio
Em meus sentimentos uma imensa saudade 
Minhas lágrimas choram por ti
Onde está aquele brilho do nosso olhar.

Partiste sem dizer um adeus,
Quanto mais procuro por ti,Mas distante te vejo
Foste embora sem ao menos
Dar-me um beijo

Em meu sentir uma imensa solidão
A Saudade se instalou no meu ser
Sou um planto que não consegue mais nascer
Quero viver a vida o mais enquanto resplandecer.

Tenho muita saudade de você,
Enxugo minhas lágrimas que no meu rosto escorrem.
Por você que um dia me amou com sedução
Coração apertado. Sinto-me só. No mundo que você um dia pertenceu

Não faça de mim simples objeto
O meu sofrimento é tanto com sua incerteza,
Estamos si dissipando, nossos desejos já estão cada vez mais ausente
Não estão mais se encontrando.

Sinto um vazio, olho no infinito e sei que você não vem
Viver sem você está mais difícil que imaginei
A saudade é muito forte,
Nossos encantos estão se evadindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário