musica do dia

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desejos e delírios...


Sinto(imã)sua pele,seus olhos,sua boca,sua respiração.
Meu corpo gela,arrepia de desejos,todo querer contidos(nos dois)
Você não me vê,não me toca,
Mas eu te sinto mesmo longe de você
Meu corpo,meu coração,minha volúpia é para você.
Fantasio suas mãos procurando tudo de mim,que você não pode tocar(distância)
Como quero sentir seu cheiro(delírios),sua boca(delicia),seus olhos a me degustar de paixão e tesão.
Se estivesse aqui tocaria cada parte de você,te possuir por inteiro.
Deixa eu sentir esse prazer,
Deixa eu ser a mulher por ti desejada,
Deixa eu sentir sua boca a me tocar por inteira,
Deixa eu ouvir que me ama,
Deixa eu te amar de um jeito(loucamente)você ficar.
Minha delicia de prazer(você,eu,você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário