musica do dia

sábado, 21 de setembro de 2013

Brilho da Lua encanto o nosso amor...


Estou cansada mas o sono não vem
Quero estar junto a ti,
Mas onde você esta?
Estou aqui a te esperar e você não vem meu amor.

Pensei em te encontrar aqui na praça
Para falar do nosso amor e namorar abraçadinhos.
E com o brilho da lua fariamos nossas juras de amor.
Há como eu gostaria de dançar com você,
Aqui na praça sobe a luz do luar.

Mas onde você está?
Te procuro e não te encontro,
Te chamo e você não me ouve,
A noite cai, a lua surge e não estou com você.

Mas eu sei amor,
Você virá,
E a lua brilhará para o nosso amor
Hoje sei que te amo,amanhã te amarei muito mais.

Um comentário:

  1. - como não expressar meus sentimento face aos teus se a poesia representa nosso interior teus versos exterioriza em clamor Viva acalenta, viva a poesia.

    ResponderExcluir