musica do dia

sábado, 22 de março de 2014

Sozinha...mais uma noite.





O por do sol está se despedindo de mais um dia lindo.
Está chegando o momento de me sentir sozinha...
Noites vazia,noites triste,mas uma noite a solidão aperta,
Saudade vai deixando a noite mais turbulenta.
O silencio toma conta do meu quarto,quero (preciso) dormir,
Mas o sono não vem fica a insonia de mais uma noite na solidão.
Preciso dormir para poder sonhar porque só assim o terei para me acariciar.
Sentir seu perfume,seus beijos,suas a mãos deslizando pelo meu corpo.
Toca-me o rosto com lábios macios,toca -me o corpo com caricias
e carinho,toca-me o coração com seu amor explosão.
Mas o sono teima em não vir.
Sinto uma dor profunda na Alma,meu coração dói a saudade de você...
Outra noite de insonia eu aqui na madrugada esperando o brilho do sol,
Para mais um dia te esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário