musica do dia

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Entre telepatia e realidade(Obrigada Mário Bróis por esse presente em poesia)



Tenho eu
o hábito
de passear a beira-mar
no lusco-fusco
vespertino
uma terapia mais que genial (para mim)

Sou
fascinado por água
(José Alberto já sacou)
e neste passeio de um prelúdio de verão
de repente minha vista tem uma visão

Vejo longinquamente um objeto escarlate
feito um arrebol menstruando a alvorada

Me deixou
com um olhar vivo
e ativo
quando dei por mim
esbarrei numa teia de aranha
já tava meio escura esta tarde
mas pude perceber
que no centro da teia
havia uma rosa vermelha
e ao redor da teia estava Maria José
(Acalenta)

...Meu Deus!! - disse eu
será que sou mediúnico
nunca vi Acalenta pessoalmente
e agora Senhor me apresentas ela
de uma maneira tão real
pra confundir minha telepatia

Ela é uma poetisa sentinela
dos vocábulos
de noite e de dia

<Bróis>>>

- Foi a única forma que achei de te agradecer pelos teus calorosos comentários e carinhos para comigo, beijos de lealdade e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário