musica do dia

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Demorei muito Tempo....

Demorei muito tempo...

Para perceber que te amar foi um erro...

Demorei muito tempo...

Para perceber que não havia como a gente ficar juntos...

Demorei muito tempo...

Para perceber que meu destino não era com você...

Demorei muito tempo...

Para ver que a gente era só uma ilusão passageira...

Demorei muito tempo...

Para perceber que você não gostava de mim...

Foram noite e noites pensando em você em nós...

Era um sonho...

Esse sonho que eu sonhava, hoje virou pesadelo,

Você destruiu tudo em poucos segundos


Preciso aprender a deixar de te amar,

Aprender a viver sem você,

Que os poucos momentos ao seu lado,

Foram os melhores e mais Feliz,

Você estará sempre gravado na minha memória,

No meu coração...

Hoje você me deixou triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário